terça-feira, 6 de março de 2012

Prefeitura promove semana comemorativa pelo Dia Internacional da Mulher



A Prefeitura de Sobral promoverá uma semana de atividades a partir desta segunda-feira, 5 de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março. Em seu programa semanal, "Café com o Prefeito Veveu", desta segunda-feira, ele falou sobre as ações da Prefeitura voltadas para a mulher e sobre a programação comemorativa desta semana. 
Na terça-feira, dia 6, haverá o Encontro das cidadãs soropositivas, às 16h, na Casa de Apoio Madre Rosa Gatorno. No dia 7, a programação inclui palestra sobre a Lei Maria da Penha e suas alterações, proferida pela Drª. Juliana Cronemberg, no Auditório do SESC Junco. 
No dia 8, das 9h às 12h, no Centro de Convenções, equipes multiprofissionais estarão prestando serviços como, informações sobre doenças sexualmente transmissíveis; solicitação de Carteira de Trabalho; cortes de cabelo; unhas; maquiagem; minicursos; informações sobre auto-exame da Mama e Prevenção de câncer de colo de útero; verificação de pressão arterial e glicemia e massoterapia. Às 14h será realizado o Fórum "Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar".


Nenhum comentário:

Postar um comentário